Aula

Bah! A quanto tempo não escrevo por aqui…

Desde que estou trabalhando com a consultoria minhas folgas tem sido escassas. Tenho tido pouquíssimo tempo livre. Mas essas semana tive uma experiência interessante. Eu fui convidado para dar uma aula de pós-graduação.

Ontem pude ensinar sobre gerenciamento de redes para os alunos e foi uma experiência muito interessante.

Foi bem corrido por ter sido convidado na quarta-feira, preparar aula, laboratório e etc… e ainda ter que entregar trabalho para os clientes. Muito corrido! Mas foi bacana, os alunos foram bem receptivos, colaboraram bastante, e foi muito divertido.

Bem espero mesmo essa semana poder escrever algo mais técnico. Até lá, abraços.


One Comment on “Aula”

  1. Null Ads disse:

    Reply for post : “Aula”

    Nice blog, it helpfull for me, can you share this template ?
    Best free classified website : http://nullads.com


Deixe uma resposta

