Projeto Natal

Há algum tempo tenho ouvido falar sobre o “Projeto Natal” e hoje após uma carreata em homenagem a São Cristovão, que me deixou extremamente irritado por me acordar com um buzinaço de caminhões em frente ao meu apartamento e por eu ser cristão e não acreditar em santos nos moldes da igreja católica, e aproveitei ter acordado cedo para atulizar twitter, tumblr e etc… acabei tirando um tempinho para ver algumas coisas novas e vi um vídeo do “Projeto Natal” e fiquei louco. Eu quero um desses! E o meu filho também, rsrs.

Realmente temos que dar crédito para a empresa do tio Bill, que apesar de ter idéias maravilhosas transforma algumas em nada. Parece que isso está mudando, pois já dá para ver uma grande evolução do Windows através do 7, realmente gosto do Office 2007, acho a Ribbon muito prática e este video-game sem controle é algo extremamente “geek and cool”.

Veja abaixo alguns vídeos:




HD Version

Mais informações visite: Project Natal

P.S.: Sou completamente a favor do software livre, mas não sou radical. Acho que os dois mundos tem aplicações distintas.



Deixe uma resposta

