Posts Populares

Olá meus queridos leitores. Gostaria em primeiríssimo lugar me desculpar pela ausência de postagens. Tenho meia dúzia de artigos incompletos, nos quais estou trabalhando para poder disponibilizando-os para vocês.

Mas de modo algum tenho ficado ausente. Sempre leio os comentários, e na medida do possível resolvo as dúvidas e questionamentos enviados pro vocês.

Gostaria de agradecer a leitura constante e crescente dos posts do Tim Web, da Instalação do Squid + MRTG e do The Dude. São posts que tem uma visualização constante e com números expressivos. Vamos a eles:

1º – TIM Web Móvel (11.554 views)

tiw_web_movel

2º – Como instalar MRTG e SQUID no Ubuntu (5.299 views)

mrtg squid_on_ubuntu

3º – Monitorando sua rede com “The Dude” (3.404 views)

the_dude

Aqui vão mais alguns números do blog:

  • Total de visitas – 39.544
  • Dia com maior total de visitas únicas – 14 de Abril de 2008, com 426 visitas.
  • Visitas hoje (até o momento em que eu escrevo este artigo) – 86
  • Total de Artigos – 52

Portanto só tenho a agradecer vocês pelo apoio, pelo carinho pela crítica e pela audiência. Muito obrigado!



Deixe uma resposta

