Off-Topic — Buscador de mp3

Na minha leitura matinal das feeds da net, no meu mais novo amigo Newshutch, eu encontrei mais um artigo matador do Plinio Torres.

Ele fala sobre um buscador de mp3 que utiliza dos canais tradicionais e entrega o que promete, uma quantidade grande de mp3. Ele utiliza os buscadores tradicionais e apresenta uma filtragem com os mp3 procurados. Chama-se SkreemR, e basta digitar o nome do artista e nome da música. Aparece uma quantidade enorme de resultados.

O melhor de tudo isto é que não é necessário instalar nada, vem com um tocador da faixa embutida, você ainda pode verificar se aquela versão é a que você procura mesmo.

Muito obrigado Plínio, pela dica valiosa.

Source: Plinio Torres

2 Comentários on “Off-Topic — Buscador de mp3”

  1. Tulio disse:

    Cara eu tb trabalho com mikrotik, me add no msn pra trocarmos umas idéias tulio448@hotmail.com valew falow!!!

  2. harold disse:

    OLa meu nome e harold gostaria de saber como faço para resolver os problemas do tim web pois ele esta com a conexao lenta não chega nem a 20kb ja desisntalei e instalei novamente mais não resolveu como posso resolver esse problema obrigado


Deixe um comentário

